Esvaziar a mente e não reter excessos é o caminho para manter aquilo que mais importa, como fazer um 5 s da qualidade, promover um house keeping de informação, e creio que para manter um critério apropriado precisamos constantemente lembrar daquilo que nos é dado com tal preciosidade que em dias atuais, passa " batido" para muitos, nossa humanidade.
Apesar de tantos recursos tecnológicos e tanta modernidade o prazer de uma boa " folheada" de livro, o cheiro do papel, o barulho da página virando nos remete a magia da leitura e nos conecta com nossos sentimentos mais íntimos, lá aonde máquina alguma chegará.
Ana Maria Vavassori
O que seria de cada um de nós sem todas nossas histórias de amor? Sem cada sobressalto, sem cada emoção vivida ? Não importa se chegou ao fim, ou como chegou , importa o que foi vivido , o que foi sentido, isso fica na nossa história e gravado na pele como digital única de cada ser. E lá no fundo a cada lembrança nós vem aquele sorriso de canto de boca, dados por quem já sentiu-se amado e desejado por um instante indivisível qualquer . Ana Maria Vavassori
Nenhum comentário:
Postar um comentário