segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Educação é base de tudo ...

Eu sempre acreditei que precisamos de altos investimentos em educação, pois somente um povo que bem aprende, pode produzir adequadamente e viver dignamente com o fruto do seu trabalho, sem depender de migalhas do governo para sua subsistência. Com qualidade na educação teremos profissionais mais preparados em todos as áreas, o governo atual até investe em universidades e cursos técnicos, mais do que os antecessores, reconheço, mas do que adianta se não investem adequadamente no ensino fundamental e médio? Com profissionais mais bem preparados, teremos pessoas mais preparadas para votar coerentemente e assim não elegeremos mais políticos mequetrefes que em época de campanha só fala em educação e saúde e no pós eleição, é acometido pela amnésia temporária e simplesmente só se recorda de tais assuntos , na proximidade de outra eleição. Para garantir assim o poder de nos representar, o que deveriam fazer pelo bem comum, mas uma vez eleito pensam apenas na próprio bem.
Eu ando meio desgostosa com a maneira que nossos representantes agem, então vou sugerir que me devolvam todo imposto que pago e assim eu mesma pagarei escolas adequadas, médicos adequados para atender a mim e minha família e até sobra para contratar segurança acredito eu, pois nem para zelar pela segurança da população esse governo tem servido adequadamente.
Ana Maria Vavassori

Nenhum comentário:

Postar um comentário